quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu auto-conhecimento.

Como uma catástrofe ou um estouro, fui desatinando essa atividade que exerço e busco o aperfeiçoamento não só da forma de transcrever como na "fonte". Vens me dizendo e elogiando-me com o conhecimento de um "indíviduo" bem diferente do que aparento ser. Trago em mim essa obscuridade interna pois é dela que utilizarei nas oportunidades e nas horas precisas, digo-lhe de passagem que toda forma de expressar sua idéia diante do que digo é, preciosa e só irá surgir o despertar quando houver consigo a segurança dessa divulgação. Sei que este espaço já expõem essa minha forma de escrever, mas muitos são, as pessoas que não valorizam ou não buscam se quer a leitura sendo uma ou outra. Quero pedir-lhe tua atenção para que assim haja minha e tua compreenssão a interpretação dos acontecimentos (ruins ou bons). Em breve, irei ajudar a compreender o que lhe queres ser dito e irei citar alguns artifícios a serem usados para que seja possível a manutenção e utilização de um possível entendimento. Enquanto aos que me despertam ambiciosidade textual, agradeço-lhes .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB