sábado, 24 de setembro de 2011

Desequilíbrio 2

Mais uma vez venho citar-lhos que esse sentimento repentino, me cobre novamente, neste momento. Choro com equilíbrio mas o meu descontrole emocional internamente está me desgastando. Você é tudo que eu sempre quis, sei que aparentemente surge ao lê, o sinal automático de "ilusão", mas isso não estou vivenciando, apenas no modo pensativo, que sempre penso e crio alusões à ti, mas não vem ao caso aprofundar pois já foi dever passado e citado. Nunca esqueço quando foi de mesmo derradeiro do romance vivido, numa noite tardia. Outrora vem-me o pensamento de alusão e vivo buscando-te.

[Falta texto]

1 comentários:

Elaine Bandeira disse...

texto muito bom... bem dramático e profundo
parabéns!

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB