sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais que anormal..

Eu devo ser, mais que anormal, porque eu tento entender a mim mesmo. Só que meu pensamento não me define, como ele me descreve. Até hoje busco me explorar cada vez mas, para que eu posso chegar ao entendimento profundo da alma. Onde posso escolher ser feliz ou viver entediado, como o agora. Tudo que eu escrevo, são sentimento descristo pelo meu pensamento. Onde há um diagnostico do próprio em si próprio pela busca do aperfeiçoamento a cada escrita. Esse descretor de ideias, usa combustivel até ontem reconhecido erra-mente por mim. Mas eu sei que o destino fez o seu serviço de me encontrar com você e de mim da mais clareza à respeito. Espero que isso não seja mais que anormal.

2 comentários:

felipe leon schosler disse...

Se deixar entender pelos outros j é dificil , para nós mesmos é ainda pior . Seguindo seu blog , da uma passada no meu

http://fleonandthecity.blogspot.com/

Garcez disse...

Anormal??? isso não é ruim... jamais!!

vou fazer das palavras do Raul as minhas

"Enquanto voce se esforça pra ser um sujeito normal, e fazer tudo igual, eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucural real...

Contralando a minha maluquês misturada com minha lucidez vou ficar, ficar com certeza, MALUCO BELEZA"


abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com
.

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB