sábado, 16 de julho de 2011

Infinitas possibilidades

Em cada questão eu tenho a possibilidade da escolha, o que nos permite refletir e pensar em qual seguirmos. Me permito entrar em constante ligação com minha exploração interna quando não for mais possível a utilização de minha intangível inteligência, onde possibilita espaços para a obscuridade e me deixa a ponto de recorrer à ligação com o que eu chamo de pensamento. Essa minha falha parte de um estado pairante externamente dentro de muitos seres, daí onde também surge a adoração do tal estado e onde nos à par de uma consequência vivida por todos.

1 comentários:

Karina Alme Legnani disse...

Muito legal seu blog...seguindo!
Quando puder da uma passada la
http://odespertardumsonho.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB