segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Para-Doxo

Eu poderia usar isso como o MAKEUP para a substituição do reconhecimento desse espaço de declarações interpretadas a partir da interdisciplinaridade (do meio). Eu sigo essa ordem cronológica para acompanhar o que me deixa posto a sentir e reviver, ou seja, sentir estar presente. Mas meu paradoxo já está transcrito pelo próprio nome que para alguns não soubem assemelhar tal utilização nomeal, envolvendo em si a ética no meio moral do homem. Onde sempre digo-lhos que busco o equilíbrio da atitude de tal maneira que não cause a "des-reputação" e assim vou seguindo o caminho que me venerar.

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimos textos, estou seguindo, Aguardo sua visitinha em meu blog e retribuição se possivel.
http://maniasdadiva.blogspot.com/

David Rodrigues disse...

Ser paradoxo, descomunal.
Mundo de humanos, mundo sem igual.

Vai entender...

Parabéns pelos textos.
Curto sobretudo seus títulos.

=)

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB