quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Preciso de você agora..

Meu momento é de transformações interiores e talvez exteriores, eu sempre pensei e imaginei aquilo ou algo de alguém. Mas é totalmente diferente quando isso passa a ser certeza aos nossos olhos, quando vemos o que pensavámos. A imagem amorosa que tenho de você sempre continuará a mesma, desde que me prove ao contrário. Acho que minha incerteza era melhor e menos sofredora do que a certeza do ser que você é, eu preciso de alguém que me console sentimentalmente, e até hoje a única pessoa que fez isso foi você, quem tá lendo isso deve está pensando que você é um "amor" em minha vida. Mas nós sabemos que não é isso, temos um amor que jamais acaba e que poucas pessoas jamais sentiram, vou levar a minha certeza e o resto do pensamento que tenho de você até o "acontecimento". Vou estar sempre contigo, como sempre estivemos desde quando nascemos e desejo a você toda a felicidade do mundo, necessariamente é o que precisamos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB