sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu verdadeiro renascimento..

Hoje eu senti o sentimento que nunca pensei que existisse, a lembrança do meu passado foi tão boa que até mesmo busco o que lembrar. Alguns acontecimentos nessa semana me surpreendeu, mas hoje foi mais surpreendente de todos. O que posso dizer disso [?] ..era tão inocente, e agora que não posso relembrar dos velhos tempos, quero voltar a viver com você o que passamos juntos. Velhas amizades, criaram um renascimento em mim, que me faz lidar com a realidade e as oportunidades de forma muito mais prática e objetiva. E se você disse duas simples palavras, mas que são palavras que poderia mudar o meu destino, pensando bem o nosso destino. Pois sempre tive um sentimento muito forte contigo e vai chegar um dia que vou falar pra você, não importa como, onde e de que forma. Por enquanto o unico meio que tenho de te dizer é através de um simples espaço retratado por sentimentos e por palavras, mas que são palavras que saem lá do fundo do meu peito e da minha mente. Minha esperança está totalmente concretizada diante disso, agora só vai depender de você vou rezar a cada dia pra que você não deixa o tempo acabar com nossa história e tenho certeza que é foi e seria o amor mais puro e verdadeiro, você representa tudo pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB