segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Enquanto o mundo roda em vão, eu tomo tempo..

Vê que tudo pode retroceder, me tira mais dessa imagem depressiva e lamentavel que ninguém tenta se passar. Seus olhos são meigos, nem colocando uma melância na cabeça seria capaz de te chamar atenção. A cada conversa com você eu tento tomar uma decisão, mas é impossivel, com todo esse amor envolvido ao meu redor. Porque é tão dificil assim, te ver como os outros. Eu sempre pensei que fossemos mais um casal que daria certo e que não teria tanto conflito interior, da minha parte. Até mim falta coragem ou o medo de me rebaixar pra ti, não deixa que eu diga o que está realmente intalado e quer sair pra entrar aos seus ouvidos. Passar o tempo sem você já é tão complicado, ainda mais sem falar contigo. Minha solidão, nem a "pena" te passa pelo emocional. Eu sei que pode ser amado e tudo pode acontecer, talvez é essa complicação que vai valer à pena no futuro, porque eu só penso no nosso futuro. Porque tudo pode acontecer !

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB