sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[VIDEO] Roberta Sá - Cicatrizes




Hoje quero apenas expor clareza de que não sou e nunca fui de buscar contextualizar todo conteudo de meus textos com o que a maioria dos blogs seguem: um sistema de utilização de imagens e vídeos. Consequentemente estou fazendo dessa a minha ação para fins psicológicos, afim de demonstrar o que a música/vídeo citados quer transparecer. Sinta a música, não acompanhe cantando, deixa a voz fluir em seu pensamento, crie expectativas a partir, acho que estou pedindo uma coisa normal.

3 comentários:

erica disse...

Oi, tudo bom?
Só passei pra falar que gostei muito mesmo do teu blog. É diferente de todos os blogs que eu curto, se eu fosse você me sentia honrado, rsrs.

Parabéns pelo trabalho tá?
Beijo
---
Esse é o meu blog http://conversasemilkshakes.blogspot.com/

Caio disse...

Gosto demais dessa musica, ela arrasa demais =D
To seguindo seu blog, pode seguir o meu tbm?

uniaogeek.blogspot.com

Carol Chicorsqui disse...

Curti a música! Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los, seu layout é maravilhoso, você tem talento e tanto! Claro, não pudi deixar de te seguir!
Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidado para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
Beijos.

Carol Chicorsqui
http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB