sábado, 28 de janeiro de 2012

Sentidos

Em meio a tantas contradições, tanta espera, tanta preocupação, despejei palavras ao ar como de costume. Sorte a minha é poder sentir sua confiança, sou conselheiro de mim mesmo, e sei que meus desequilíbrios não passam de charminho momentâneo. Não sei qual o sentido de cada acontecimento. O sentimento de cansaço só demonstra o quão busco sua presença ao meu lado. É eu não sei o que é de importância em minha vida, não vivo um script a qual poderia seguir, estou exposto a mudanças. São inscontâncias que apelam ao meu frágil pensamento. Disseram-me que aquele que pensa não sofre, só esqueceram de dizer aos que ainda sofrem. Comigo há consciência, mas nunca houve extinção de sofrimento. Ele vive e me acompanha desde sempre, enquanto os sentidos? Buscá-los-ei.

4 comentários:

EMS disse...

É vida amigo... Caminho e caminho seguido! O senhor sempre escrevendo muito bem! Adorei a nova música! Abraço doutor!

Rejane Ferreira disse...

Olá!

Belo texto, gostei da forma como escreve. Parabéns!

Vim agradecer sua visita ao meu blog e dizer que tb adorei conhecer o seu. Espero vê-lo mais vezes no meu cantinho, pois estarei sempre por aqui.
Ah, seu layout tb é lindo.

Beijos e sucesso sempre! =)

Trechosetextos disse...

Realmente é muito bom ser exposto a mudanças e ouvir nossos próprios conselhos, penso que dessa forma sendo nós mais flexíveis, somos menos vulneráveis e dessa forma sofremos menos, nós decepcionamos menos...
ótimo texto meu amigo, você é uma fera mesmo...
Adorei o template *-*

rafhaela disse...

TA DE PARABÉNS LINDO MUITO BOM ESSE BLOG *--*

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB