domingo, 20 de novembro de 2011

Isso é uma desilusão?

Quando tudo era começo, tudo era diferente: não havia solidão, nem conclusões, não havia ausência, nem silêncio. Agora que estas onipresente em todo lugar, menos aqui, só nas minhas alusões, resta-me entender o porque, o porque e o porque de tudo isso. Já que não é de ti essa busca não é de mim a coragem de te ressaltar o sentimento admirável que tenho de ti. És uma das pessoas a que mais valorizo e que talvez não saibas, pois a representação dessa amizade jamais presente demonstra-te o que não é esperado. Oculto-te de qualquer apresentação comprometedora.

2 comentários:

Thaís Peace disse...

Veja só, um novo escritor!
Gosto de encontrar por aí blog's em que me identifico não só com as postagens, mas também com quem as escreve. Você parece gostar desse teu canto e só por isso já passarei uns tempos por aqui. Vale ressaltar também que teu blog tem um ar aconchegante e se era isso que queria, cumpriu o feito admirávelmente.
Se for interessante conheça meu blog.
http://penseameviva.blogspot.com/

Enormes abraços, Thaís Peace.

Mariana Solis disse...

Fiquei encantada com esse texto! :O Sabe aquele momento que cada palavra reflete à uma memória ou remete à uma pessoa? Me senti assim! Parabéns Júnior, é incrível a forma com que escreve. Continue assim!


Psiu, I Love You!

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB