segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como o meu, como o seu.

Sem interpretação além do que quero transmitir-lhes, por favor. Se não é de sabedoria seguir o padrão de entendimento pedido, peço-lhe que se recuse a ler este texto. Pode ser num futuro distante ou amanhã mesmo, o que não vem ao caso. Só quero interpretar quais são "os" que singularizam atitudes inesperadas ou talvez esperadas. Por toda minha vida esqueço de citar que nunca será de encontro à cima de quem devo centralizar e jamais substituir (família), mas que junto desse estará presente por toda minha trajetória. Não estou montando uma lista de favorecidos e desfavorecidos, apenas quero por em importante "situação" aqueles que mesmo me puseram. A sua interpretação será importantíssima para uma compreensão de posicionamento.

[Inacabado...]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB