terça-feira, 16 de novembro de 2010

Revivendo um sentimento perdido..

Não sei mais dizer como é isso, como se chama, pois já faz um tempo que não sentia isso. Mas bastava eu te olhar e me fixar a você. Nunca tinha visto alguém que me fizesse sentir isso em segundos e contigo foi tão surpreendente, eu sempre me fixava por admiração, por um bom tempo admirando e observando se realmente era o que eu queria. A procura de muitos sempre é longa. Posso não sentir você ou ao menos te ver novamente, mas só te conhecer foi muito bom, queria poder passar por isso novamente.
Vou guardar teu olhar e tua voz pelo resto da minha vida, mesmo não te indentificando. O momento foi rapido, mais foi um dos melhores. Gostaria de conhecer a pessoa que você é, pois fico imaginando se algo entre a gente poderia acontecer. Mas posso apenas dizer que vou tentar fazer de tudo pra te ver ou espero que isso acontecessa sem ao menos esperar, da mesma forma que foi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB